A multinacional norte-americana Xerox está a contratar dois profissionais para integrar a sua equipa em Portugal havendo vaga para um especialista de apoio a aplicações e para um engenheiro de software.

Para o primeiro cargo, a Xerox procura um colaborador para lidar com as tarefas administrativas de um sistema de aplicações específico e, através de instruções e de orientações pré-estabelecidas, realizar as funções do trabalho.

Os interessados devem ter uma orientação focada no cliente, falar fluentemente inglês e possuir, pelo menos, três anos de experiência em Tecnologias da Informação e, no mínimo, um ano de experiência em administração de aplicações. Saiba tudo o que precisa para este emprego aqui.

Relativamente à segunda função, a multinacional precisa de um profissional que apoie a estratégia tecnológica da empresa na Europa, devendo o candidato selecionado ajudar no apoio às tecnologias da Xerox implementadas no continente europeu. Tendo isto em conta, tenha em consideração que o colaborador a ocupar este cargo terá de viajar de vez em quando.

Formação superior em Ciências de Computadores ou Engenharia, cinco anos, pelo menos, de experiência em Tecnologias da Informação e em gestão de projetos são alguns dos requisitos pedidos pela Xerox. Todas as informações estão disponíveis aqui.

 

Comentários

comentários