Este post foi originalmente publicado neste site

 

 
GeringonçaSem ser mentira do dia um de Abril, a Geringonça está no ar.

Daquilo que tive oportunidade de ver, trata-se de um Blog (ou similar) bem estruturado e com humor suficiente para que seja seguido com atenção.

Tem igualmente presença no Twitter, Facebook e YouTube.

Lê-se na sua apresentação:

A geringonça governativa nasceu após várias esquerdas concordarem que seria melhor mudar do que manter uma solução de governo demissionária face ao futuro do país. Assim se fez e continua a fazer história na democracia portuguesa.
O novo espaço político gerado por este compromisso parlamentar deve continuar a ser aprofundado. Deve até ser celebrado. Daí esta Geringonça digital.
A Geringonça é um exercício colectivo de opinião à esquerda e informação às direitas, orientado por uma agenda que todos entendemos ser necessário discutir publicamente, independentemente da esquerda que aqui nos trouxe.
Sendo um exercício coletivo para um espaço plural é, naturalmente, um sítio em que as posições são individuais. Por isso, não se surpreenda se aqui vir, às claras, tantos pontos de convergência quantos de discussão. Nós chamamos-lhe progresso.

É subscrito por: Maria João Pires, Pedro Sales, Tiago Antunes, Luis Vargas, Vasco Mendonça, David Crisóstomo, Ana Martins, João Martins, Sofia Cordeiro e Patrícia Gonçalves.

Fica inscrito na lista de links da coluna da direita.

Desejo-lhes sucesso.
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.024/2016]

 

Comentários

comentários